Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11144/1469
Title: Marca Portugal: uma estratégia para a competitividade
Authors: Avelar, Rui Azevedo de
Issue Date: 2006
Publisher: OBSERVARE. Universidade Autónoma de Lisboa
Abstract: Na qualidade de consumidores, todos nós estamos familiarizados com as inúmeras marcas dos produtos da nossa preferência. A gestão profissional das marcas, seja dos simples produtos de consumo de massas ou da oferta global de um país, de acordo com as prescrições do marketing , são instrumentos indispensáveis da competitividade económica, tal como o caso da Marca Portugal o pode demonstrar.
Peer reviewed: no
URI: http://hdl.handle.net/11144/1469
ISBN: 989-619-020-8
Publisher version: http://janusonline.pt/2006/2006_3_2_10.html
Appears in Collections:OBSERVARE - JANUS 2006 - A nova diplomacia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
artigo_janus2006_3_2_10.doc199 kBMicrosoft WordView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.