Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/1469
Título: Marca Portugal: uma estratégia para a competitividade
Autor: Avelar, Rui Azevedo de
Data: 2006
Editora: OBSERVARE. Universidade Autónoma de Lisboa
Resumo: Na qualidade de consumidores, todos nós estamos familiarizados com as inúmeras marcas dos produtos da nossa preferência. A gestão profissional das marcas, seja dos simples produtos de consumo de massas ou da oferta global de um país, de acordo com as prescrições do marketing , são instrumentos indispensáveis da competitividade económica, tal como o caso da Marca Portugal o pode demonstrar.
Revisão por Pares: no
URI: http://hdl.handle.net/11144/1469
ISBN: 989-619-020-8
Versão do editor: http://janusonline.pt/2006/2006_3_2_10.html
Aparece nas colecções:OBSERVARE - JANUS 2006 - A nova diplomacia

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
artigo_janus2006_3_2_10.doc199 kBMicrosoft WordVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.