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dc.contributor.authorAlmeida, Reginaldo Rodrigues de-
dc.date.accessioned2015-07-06T14:39:12Z-
dc.date.available2015-07-06T14:39:12Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.isbn989-619-020-8-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/1366-
dc.description.abstractAno 2010. Depois da geometria variável e das conexões que sucessivamente têm moldado a geografia política e económica do solo europeu, institui-se a tão proclamada Declaração de Bolonha no sistema educativo superior duma Europa que continuará a transformar-se desde que assim foi chamada pela primeira vez, já lá vão séculos. Dito desta forma parece o início dum filme de ficção científica. Mas não é. Estamos em 2005, data limite para o funcionamento pleno do Sistema Europeu de Transferência de Créditos (ECTS), o que, dito por outras palavras, significa que se vai poder estudar em qualquer estabelecimento de ensino superior do espaço europeu de acordo com as mesmas regras e critérios de avaliação assentes em sólidas plataformas de mobilidade.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherOBSERVARE. Universidade Autónoma de Lisboapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleReinventar a Declaração de Bolonhapor
dc.typearticlepor
degois.publication.titleJanus 2006: A nova diplomaciapor
dc.peerreviewednopor
dc.relation.publisherversionhttp://janusonline.pt/2006/2006_2_1_7.htmlpor
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