Percorrer por assunto Língua Segunda

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2013Decoding behaviour and phonetic constraints in second language learners: new insight for the structuralism perspectiveFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Dispositivos cognitivos e psicológicos em período crítico de aquisição de linguagem: consciências fonológicas e estilos de aprendizagemFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007Factores psicológicos e afectivos em aprendentes de Língua Segunda: perfis de alunos imigrantes espanhóis e portuguesesFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007Idade e Género no desenvolvimento de factores psicológicos implicados na situação de aprendizagem de línguas e adaptação psicossocial de indivíduos com experiência migratóriaFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2007Instrumentos de avaliação em linguagem: performance e competência fonológicasFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2009Mecanismos de ensino e aprendizagem de Língua Segunda: avaliação e condicionamento do comportamento verbal dos aprendentes de Língua Segunda.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Pressuposto científico revisitado: aprendizagem diferenciada de acordo com o tipo de escolas e não de acordo com as minorias linguísticas.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daParte de LivroAcesso Aberto
Dez-2015Programa de avaliação de descodificação fonética em Português Língua Segunda.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2012Programa de intervenção em contexto educativo: dispositivo electrónico de avaliação da descodificação fonética de aprendentes de Português Língua SegundaFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Realizações fonológicas em aprendentes de Língua Segunda: Idade, Competência e PerformanceFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto