Percorrer por assunto Marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-13 de 13.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Avaliação de websites de hotéis do ponto de vista do marketing digitalSampaio, Mayara; Alturas, Bráulio; Fernandes, AdrianaArtigoAcesso Aberto
2012As condicionantes da performance das empresas em AngolaTenazinha, Maria MadalenaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Estratégia, marketing e desempenho económico: estudo de relações de causalidade em empresas portuguesas.Marchante, José Manuel AlexandreTese de DoutoramentoAcesso Aberto
16-Mai-2023Femvertising. Impacto nas percepções de marca. O caso da marca boticário.Lopes, Júlia SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2005A Função Marketing no Sector de Serviços de Saúde: Que necessidades e que aplicações possíveis?Varela, Miguel d'AbreuArtigoAcesso Aberto
2001Le marketing des produits «étudiants Science de gestion»dans la perspective des transferts Est-Ouest.Zait, AdrianaArtigoAcesso Aberto
26-Out-2023A marca Sporting: as estratégias de branding antes e durante a pandemia COVID-19Madeira, Rúben da Silva SáDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Set-2020Marketing das cidades proposta de modelo de felicidade validado para o SoyoLeandro, Jesuína Flores de JesusDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jan-2023Marketing de influência: uma ferramenta de gestão que impacta na atitude do consumidorMaia, Vanessa Santos de FariasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Marketing Farmacêutico para venda de MNSRM na InternetSantos, Denise Capela dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Marketing Farmacêutico: Venda de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica na InternetSantos, Denise Capela dos; Dias, Álvaro LopesArtigoAcesso Aberto
29-Out-2020Relatório de Estágio na Empresa UniplacesJiménez, Carlos Francisco NavasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Será que existe um marketing empreendedor? Evidências exploratórias do setor de novas tecnologias em PortugalPereira, Renato; Dias, Álvaro; Gonçalves, PatríciasArtigoAcesso Restrito