Percorrer por autor Quintas, Célia Subscrever Estatísticas do Autor Quintas, Célia

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 3-16 de 16. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Out-2015Direitos digitais: Uma password para o futuro – Relatório do inquérito UAL/DECO 2014-2015Lopes, Paula; Reis, Bruno; Quintas, Célia; Amaral, InêsRelatórioAcesso Aberto
Dez-2012Estudo sobre o aproveitamento do desemprego qualificado: relatório final. 2ª versãoQuintas, Célia; Dias, Álvaro; Costa, Dilar; Moura, RuiRelatórioAcesso Aberto
2017Grupos de comunicação social em Portugal e desafios da globalizaçãoQuintas, Célia; Dutschke, Georg; Silva, IsabelArtigoAcesso Aberto
2017A internacionalização de Lisboa: Paradiplomacia de uma cidade.Moita, Luís; Amorim, Fernando; Quintas, Célia; Brito, Brígida; Curto, Helena; Morais, Carlos; Mortágua, Maria João; Mira, Madalena Romão; Santos, Sofia JoséLivroAcesso Aberto
2015Jovens, novos media e tecnologia: resultados do estudo “Direitos digitais: uma password para o futuroLopes, Paula; Quintas, Célia; Amaral, Inês; Reis, BrunoObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2009As olarias em São Pedro do Corval. Vulnerabilidades e estratégiasQuintas, Célia; Garcia, Orlando; Machado, HenriqueObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2012Orientação para o mercado e desempenho empresarialQuintas, CéliaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009Políticas e práticas de prevenção da sinistralidade na construção civil em PortugalQuintas, Célia; Moura, Rui; Ferro, Miguel; Coelho, Victor; Graça, VandaObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Práticas e consumos dos jovens portugueses em ambientes digitaisAmaral, Inês; Reis, Bruno; Lopes, Paula; Quintas, CéliaArtigoAcesso Aberto
2019Práticas em contexto da cultura digital: o caso Mídia NINJAQuintas, Célia; Silva, Isabel FernandesParte de LivroAcesso Aberto
2017Práticas na rede: um estudo sobre o consumo digital dos jovens portuguesesAmaral, Inês; Lopes, Paula; Quintas, Célia; Reis, BrunoObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2007A satisfação organizacional no sector da saúde: O caso de um Hospital SALaneiro, Tito; Marques, Abel; Quintas, CéliaArtigoAcesso Aberto
Mar-2013Striving for quality - the process of creating a student satisfaction assessment toolSilva, Isabel Fernandes; Quintas, CéliaObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017The millennial generation: a study on digital consumption of Portuguese youthAmaral, Inês; Lopes, Paula; Quintas, Célia; Reis, BrunoParte de LivroAcesso Aberto