Percorrer por autor Figueiredo, Sandra Subscrever Estatísticas do Autor Figueiredo, Sandra

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 36-55 de 104. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2007Factores psicológicos e afectivos em aprendentes de Língua Segunda: perfis de alunos imigrantes espanhóis e portuguesesFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2010Factores psicológicos e desempenho cognitivo na aprendizagem linguística.Figueiredo, SandraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2016How Teachers' Perceptions Affect the Academic and Language Assessment of Immigrant ChildrenFigueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes da; Simões, CristinaArtigoAcesso Aberto
2007Idade e Género no desenvolvimento de factores psicológicos implicados na situação de aprendizagem de línguas e adaptação psicossocial de indivíduos com experiência migratóriaFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2008Instrumento de análise e avaliação em contexto de Língua Segunda: um contributo para diagnosticar e programar ensino/aprendizagem de Língua Materna e Segunda.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007Instrumentos de avaliação em linguagem: performance e competência fonológicasFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2014Integração e validação de testes pioneiros em contexto escolar migrante: perspetivas sobre avaliação diagnóstica e desempenho académico em língua segunda.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes da; Martins, Maria Margarida Alves d'OreyParte de LivroAcesso Aberto
2018Investigação do efeito de sincronia: a relação entre cronótipo e horários de desempenho cognitivo da criança portuguesa.Figueiredo, Sandra; Evangelista Hipólito, João; Tomás, CátiaArtigoAcesso Aberto
2018Investigação do efeito de sincronia: a relação entre cronótipo e horários de desempenho cognitivo da criança portuguesa.Figueiredo, Sandra; Hipólito, João; Tomás, CátiaObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2009Language skills assessment: electronic test application with second language learnersFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
Jan-2017Language Testing for Minority Students in Portuguese Schools: Teacher’s Decision Making Based in Common European FrameworkFigueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2017Learn a Second Language First. A Guide for L2 Research in the Context of Languages Other than English.Figueiredo, SandraLivroAcesso Aberto
2013Learning analytics and Second-Language Context: a digital instrument for measurement of real-time data regarding second language learners achievementFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2017Learning Portuguese as a Second Language.Figueiredo, SandraLivroAcesso Aberto
2009Learning styles and cognitive achievement: the case of second language learners.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2019Learning styles determine different immigrant students’ results in testing settings: relationship between nationality of children and the stimuli of tasks.Figueiredo, Sandra; Brandão, Tânia; Nunes, OdeteArtigoAcesso Aberto
2013Liderança democrática nas escolas portuguesas: o que nos diz a investigação publicadaFigueiredo, Sandra; Costa, Jorge Adelino; Castanheira, PatríciaArtigoAcesso Aberto
2013Liderança Educacional em Portugal: metanálise sobre produção científica.Figueiredo, Sandra; Costa, Jorge Adelino; Castanheira, PatríciaArtigoAcesso Aberto
2012Liderança instrucional e currículo: uma análise focada nas escolas do ensino secundárioFigueiredo, Sandra; Costa, Jorge AdelinoArtigoAcesso Aberto
11-Jan-2019Live2Work: Aprendizagem assistida por meio de aplicações móveis para imigrantesFigueiredo, Sandra; Silveira, Paulo Enes da; Silva, Wandilson; Mateus, KlismanObjecto de ConferênciaAcesso Aberto