Percorrer por autor Figueiredo, Sandra Subscrever Estatísticas do Autor Figueiredo, Sandra

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 21-40 de 104. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015A Comprehensive Assessment of Immigrant Students. Low-income Families’ Effects and School Outcomes in Second Language Development.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes da; Simões, CristinaArtigoAcesso Aberto
2007Contributo para a Formação (didáctica) e Auto-Formação em Língua: dispositivo dinamizador em contexto do ensino e aprendizagem de Língua ao longo da vidaFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Contributos da investigação para desenvolvimento de instrumento de avaliação de desempenho cognitivo em Língua Segunda: competências literácitas de alunos de Ensino SuperiorFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2006Criação de uma estrutura de assessoria externa como resposta emergente às necessidades educativas dos alunos imigrantesFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007Criação de uma estrutura de assessoria externa como resposta emergente às necessidades educativas dos alunos imigrantes.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2009Decoding behaviour and connectivity mental system in second language context: critical period and the lateralization of language functionFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
Set-2013Decoding behaviour and phonetic constraints in second language learners: new insight for the structuralism perspectiveFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2006Diferenças na consciência/execução fonológicas e na influência de factores psicológicos na aprendizagem e adaptação de crianças e adolescentes com experiência migratória.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Dispositivos cognitivos e psicológicos em período crítico de aquisição de linguagem: consciências fonológicas e estilos de aprendizagemFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2013Education and Learning in Second Language Contexts: Language and Diagnostic Assessment of Diverse Learners in Portuguese Schools.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes da; Martins, Maria Margarida Alves d'OreyArtigoAcesso Aberto
2017Educational Challenges: Cultural Behaviours, Psychopathology and Psychological Intervention.Figueiredo, SandraArtigoAcesso Aberto
2017Educational Challenges: Cultural Behaviours, Psychopathology and Psychological Intervention.Figueiredo, SandraObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
Jan-2019Eficácia de um programa de consciência fonológica no pré-escolarVentura, Rita; Figueiredo, Sandra; Capelas, SylvieArtigoAcesso Aberto
2016Escrita AcadémicaFigueiredo, SandraArtigoAcesso Aberto
2015Exploring SL Writing and SL Sensitivity during Writing Tasks: Poor and Advanced Writing in a Context of Second Language Other than EnglishFigueiredo, SandraArtigoAcesso Aberto
2007Factores psicológicos e afectivos em aprendentes de Língua Segunda: perfis de alunos imigrantes espanhóis e portuguesesFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2010Factores psicológicos e desempenho cognitivo na aprendizagem linguística.Figueiredo, SandraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2016How Teachers' Perceptions Affect the Academic and Language Assessment of Immigrant ChildrenFigueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes da; Simões, CristinaArtigoAcesso Aberto
2007Idade e Género no desenvolvimento de factores psicológicos implicados na situação de aprendizagem de línguas e adaptação psicossocial de indivíduos com experiência migratóriaFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2008Instrumento de análise e avaliação em contexto de Língua Segunda: um contributo para diagnosticar e programar ensino/aprendizagem de Língua Materna e Segunda.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto