Percorrer por orientador Dutschke, Georg

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 16-25 de 25. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Set-2020Marketing das cidades proposta de modelo de felicidade validado para o SoyoLeandro, Jesuína Flores de JesusDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Jul-2013A mensuração do retorno social do investimento - SROI e a sua aplicabilidade no contexto LusófonoNascimento, David César Guerreiro de JesusDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017Modelos de crescimento na Banca angolanaLopes, Daude Preciosa BarbasDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Set-2018Motivação Organizacional - Quais os Factores que Condicionam a Motivação até aos 35 AnosBarata, Susana Alexandra VazDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2018A mulher nas carreiras de topoMarques, Inês Amado SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jan-2017Relação entre RSE e inovação nas PMEEsteves, José Pedro Botas da FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Jul-2018Relação felicidade nos colaborados com hóspedes satisfeitos em PortugalOliveira, Suse DumontDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Fev-2021A tríade entre orientação para o mercado, endomarketing e felicidade organizacionalSilva, Rodolpho Machado daDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Jun-2017Valoração dos impactos sociais: incorporação da metodologia SROI para mensuração do retorno social do projeto Mãos de Arte II em AracatiGonçalves, Djane de Souza LimaDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2020Visão estratégica de RSC E modelo de Shared Value. Sua importância para a criação de valor à marcaBatista, Filipa NogueiraDissertação de MestradoAcesso Aberto